Tipos de College Deveres

Tipos de College Deveres

4 de maio de 2021 0 Por Y2YT Staff

De acordo com um relatório publicado pelo US Bureau of Labor Statistics, 27 de abril de 2010, 70,1% dos formandos do ensino médio de 2009 estavam matriculados em faculdades ou universidades – um recorde histórico desde 1959. (bls.gov/news.release/hsgec.htm )

Se você está atualmente no ensino médio, é provável que já tenha dado o pontapé inicial na preparação para a faculdade. A palavra na rua é quanto mais cedo você começar, mais tempo terá para se planejar para a faculdade.

Uma questão importante que você precisará abordar como parte de seu processo de planejamento é o tipo de diploma universitário que melhor se adapta às suas metas educacionais, objetivos de carreira, situação pessoal e situação financeira. Vamos enfrentá-lo, nem todo mundo pode pagar ou querer passar de cinco a seis anos na faculdade.

Mas antes de encontrar uma resposta a essa pergunta, você deve conhecer os tipos de diplomas universitários disponíveis. Aqui está um resumo dos tipos de programas de graduação acadêmica que você pode avaliar.

Grau de Associado

Um grau de associado é concedido por faculdades comunitárias, júnior e técnicas, bem como algumas faculdades e universidades de quatro anos para alunos que completam dois anos ou 60 horas de crédito de estudo.

Existem basicamente dois tipos de programas de grau de associado – graus de transferência e graus profissionais ou de carreira. Enquanto o primeiro é um trampolim para o bacharelado e permite que os alunos sejam transferidos para uma universidade que concede um diploma de quatro anos, o último visa preparar os alunos para uma profissão específica, fornecendo-lhes o treinamento técnico necessário.

Muitos alunos escolhem os programas para associados para iniciar sua educação pós-secundária, pois são mais econômicos e podem acelerar sua entrada no mercado de trabalho. A inscrição em programas de grau de associado também lhes permite ter uma “sensação” de sua área de estudo escolhida e decidir se desejam fazer mais incursões educacionais ou profissionais nela ou começar de novo.

Diploma de bacharel

Os programas de bacharelado são graus acadêmicos de graduação oferecidos por universidades e faculdades. Os alunos podem obter um diploma de bacharel após completarem 120-128 horas-crédito de estudo, o que normalmente leva cerca de quatro anos. No entanto, alguns alunos acabam levando de cinco a seis anos para concluir o programa de graduação.

Há uma distinção entre os programas de bacharelado obtidos em uma faculdade de artes liberais e aqueles recebidos em uma escola profissionalizante. O foco de um programa de faculdade de artes liberais é transmitir conhecimentos gerais aos alunos e desenvolver suas capacidades intelectuais.

Por outro lado, os programas de graduação em faculdades de carreira seguem um currículo técnico para equipar os alunos com habilidades especializadas para uma determinada vocação.

Mestrado

Dependendo da carreira que você escolher, um mestrado pode ser necessário ou uma adição valiosa ao seu currículo. Pós-graduação são essenciais para áreas como medicina, direito, acadêmicos, pesquisa, etc.

Para muitas profissões, no entanto, você pode se contentar com um diploma de bacharel, esperar alguns anos antes de retornar à escola para fazer uma pós-graduação ou decidir continuar no caminho da educação e ganhar domínio sobre o campo escolhido logo após concluir a graduação estude.

Lembre-se de que um mestrado envolve dois a três anos adicionais de escola, cursos intensivos e a redação de um trabalho de tese no final. Na verdade, alguns programas de mestrado podem ter experiência profissional anterior como um dos critérios de qualificação, uma vez que necessitam de um nível superior de análise e aplicação profissional por parte dos alunos.

Doutorado

O doutorado é o nível mais alto de pós-graduação que se pode receber. Para que um aluno consiga um doutorado, ele precisa concluir uma pesquisa original sobre um assunto de sua escolha e publicar uma tese ou artigo de pesquisa.

A conclusão desta licenciatura conduz à atribuição do título de “Doutor” aos alunos, denotando a sua autoridade absoluta sobre a matéria do seu doutoramento.

Nem é preciso dizer que um doutorado só pode ser obtido após a conclusão bem-sucedida de um programa de mestrado e pode ter um impacto significativo em seu salário!

CollegeAmerica® foi fundada em 1964. Possui seis campi com instalações confortáveis ​​no Colorado, Wyoming e Arizona. Ela treinou gerações de graduados para novas carreiras por meio de seus programas de graduação. CollegeAmerica oferece programas de graduação de Associado, Associado em Estudos Ocupacionais e Bacharelado em Saúde, Negócios, Artes Gráficas e Tecnologia da Informação.

obs: caso o anúncio não apareça, copie o link da página e cole no navegador anônimo!