Conseguir um doutorado online pode dar um impulso necessário à sua carreira

Conseguir um doutorado online pode dar um impulso necessário à sua carreira

14 de julho de 2021 0 Por Y2YT Staff

Obter um doutorado online é muito possível nos dias de hoje, já que mais e mais faculdades e universidades estão oferecendo diplomas universitários online.

Um doutorado é normalmente o grau mais avançado disponível em um campo específico de estudo. Tornar-se um candidato ao doutorado exige vários anos de trabalho árduo além de um mestrado, mas muitas vezes torna o titular do doutorado elegível para promoção e potencial de renda mais elevada.

A maioria das pessoas pensa no PhD ao discutir os graus de doutorado e é provavelmente o título de doutorado mais comum concedido por faculdades e universidades.

Existem outros e muitas vezes é possível obter um doutorado online ou principalmente online. O JD ou Juris Doctorate é concedido aos alunos que concluem um diploma de faculdade de direito credenciado. D.Ed. é doutor em educação e um DA é doutor em artes. O único doutorado que atualmente não está disponível em um ambiente principalmente online é o MD ou Doctor of Medicine (por razões óbvias).

O advento do ensino à distância aumentou as oportunidades disponíveis para candidatos em potencial trabalharem e obterem um doutorado online.

O ensino à distância já percorreu um longo caminho desde que o termo foi cunhado pela primeira vez e dois tipos de ensino à distância são típicos nos programas de graduação online de hoje. Síncrono é o termo usado para descrever uma situação em que os alunos online foram conectados à sala de aula e receberam as aulas e palestras ao mesmo tempo que os alunos em sala de aula.

A maioria dos cursos universitários on-line são ministrados de forma assíncrona atualmente. Os alunos têm tarefas, projetos, apresentações ou trabalhos de casa com vencimento em uma determinada data, mas não são obrigados a estar online ou assistir às aulas em nenhum momento específico. A flexibilidade oferecida aos estudantes universitários online é um dos aspectos mais atraentes de obter um grau de doutorado online.

Os alunos que precisam de flexibilidade devido às obrigações de trabalho ou de casa podem concluir as tarefas em um horário e local que seja conveniente para sua situação específica. Muitos alunos de pós-graduação já estão empregados em sua área e a exigência de atendimento diário certamente representaria uma dificuldade para muitos candidatos qualificados.

A oportunidade de trabalhar para obter um doutorado online permite que esses candidatos continuem no emprego e em outras obrigações. Na verdade, é perfeitamente possível hoje em dia começar com um Online Associates Degree, transferir e concluir um programa Online de Bacharelado e Mestrado e, finalmente, continuar para o nível de Doutorado.

Deve-se notar que os programas de graduação universitários online certamente não são para todos e os anúncios na televisão sobre ir à escola de pijama são um pouco enganosos.

Não importa o nível de educação que você está buscando, seja Associado, Bacharelado, Mestrado ou Doutorado, os diplomas universitários on-line exigem um alto grau de autodisciplina, automotivação e habilidades organizacionais para acompanhar as aulas e passar nos exames .

Existem estudos que mostram uma correlação entre esses tipos de alunos em potencial (motivados, disciplinados e organizados) e sua atração por programas de graduação online e é especialmente observada em alunos que desejam iniciar um Doutorado online.

E se você simplesmente não consegue progredir na vida?

Eu sei como pode ser difícil quando você está preso entre uma pedra e um lugar duro. Você quer voltar para a escola para conseguir um emprego melhor, uma vida melhor. Mas como ir à escola quando você tem um emprego de que precisa para pagar as contas? Há uma maneira!

Agora você pode voltar para a escola sem desarraigar totalmente sua família e seu estilo de vida. Continue trabalhando, continue pagando as contas e ganhe o diploma de que precisa online! Quer esteja à procura de um grau de associado, bacharel, mestrado ou doutoramento, existem muitas opções e uma delas é perfeita para si.

 

obs: caso o anúncio não apareça, copie o link da página e cole no navegador anônimo!