Melhor Bacharelado – Online ou tradicional College Degree – Qual é o melhor?

Melhor Bacharelado – Online ou tradicional College Degree – Qual é o melhor?

16 de agosto de 2021 0 Por Y2YT Staff

Na era moderna em que vivemos, você tem duas opções quando se trata de promover sua educação. Você pode obter um diploma da maneira tradicional, por meio de um programa de bacharelado em uma das muitas faculdades e universidades em todo o mundo.

Ou você pode obter seu diploma por meio de um programa de graduação online, alguns dos quais são oferecidos pelas mesmas escolas da primeira opção, mas totalmente feitos à distância, sem nunca ter que frequentar a própria faculdade física.

Na era moderna em que vivemos, você tem duas opções quando se trata de promover sua educação.

Você pode obter um diploma da maneira tradicional, por meio de um programa de bacharelado em uma das muitas faculdades e universidades em todo o mundo. Ou você pode obter seu diploma por meio de um programa de graduação online, alguns dos quais são oferecidos pelas mesmas escolas da primeira opção, mas totalmente feitos à distância, sem nunca ter que frequentar a própria faculdade física.

Cada uma dessas opções tem suas vantagens e desvantagens que são mais adequadas para algumas pessoas do que para outras. Em primeiro lugar, as faculdades sociais no campus estão quilômetros à frente. Universidades e faculdades certamente são lugares muito sociais para se estar com milhares de alunos todos em um só lugar, muitas atividades em equipe para participar e muita festa também, se é isso que você procura. Existem equipas e competições desportivas para aderir e clubes para todos os tipos de gostos e interesses.

Quanto ao lado da aprendizagem das coisas estarem no campus, ver as palestras ao vivo com certeza tem suas vantagens, mas também assistir à mesma palestra do conforto da sua casa, em um momento que lhe convier, e ser capaz de retroceder partes de se você perdeu alguma coisa. Esta é uma das vantagens de concluir seu diploma por meio de um programa online.

Ao estudar online, você tem controle total.

Você define o seu horário, a velocidade com que deseja fazer o seu diploma, o número de aulas que frequenta a qualquer momento e também tem a liberdade de trabalhar onde quiser. Tudo que você precisa é uma conexão com a Internet e um computador. Até mesmo seus exames são feitos online.

É essa flexibilidade fornecida pelos programas online que atrai tantas pessoas hoje. Ele permite que você obtenha um diploma e, ao mesmo tempo, continue com suas responsabilidades atuais. Você pode precisar cuidar de sua família, continuar trabalhando enquanto estuda ou simplesmente estar morando muito longe de uma faculdade que oferece o curso que você deseja. Os programas de graduação online permitem que você programe seus estudos em torno dessas coisas, tornando possível para quase qualquer pessoa obter um diploma.

Outra vantagem da educação online é que é possível reduzir o tempo normalmente necessário para obter um diploma pela metade. Os programas de graduação on-line acelerados são projetados especificamente para obter um diploma mais cedo e, ao mesmo tempo, oferecer uma educação completa e adequada, equivalente a um programa de graduação tradicional.

Eles funcionam permitindo que você assista às aulas o ano todo, sem os intervalos normais e períodos de férias. Você também pode fazer aulas adicionais para progredir no curso em um ritmo mais rápido. Obviamente, isso requer mais trabalho, mas se você estiver determinado e se esforçar, é possível obter um diploma de bacharel totalmente credenciado em apenas dois anos.

Portanto, ao comparar as duas alternativas, se você gosta do lado social da faculdade, com muita interação com seus colegas e contato pessoal com seus professores, um estilo tradicional de curso universitário provavelmente é o mais adequado para você.

Mas se você deseja flexibilidade para programar seu aprendizado no horário e local que mais se adequa a você e ao seu estilo de vida, além da capacidade de obter seu diploma na velocidade que você escolher, um programa online será mais adequado para você. Com essas opções agora disponíveis, nunca houve melhor momento para obter um diploma.

 

obs: caso o anúncio não apareça, copie o link da página e cole no navegador anônimo!