Por que os profissionais devem obter seus mestrados on-line

Por que os profissionais devem obter seus mestrados on-line

1 de maio de 2021 0 Por Y2YT Staff

Se você esteve fora da escola e no mercado de trabalho por um tempo, pode sentir que não pode se readaptar à vida acadêmica. Pense de novo! Antes do advento dos cursos de mestrado online, muitos profissionais em atividade tinham dificuldade em prosseguir os estudos, devido às dificuldades de conciliar seus horários de trabalho com as responsabilidades familiares e acadêmicas. Esses obstáculos agora estão obsoletos. Os mestrados on-line permitem que esses alunos não tradicionais que retornam aprendam em seu próprio ritmo – sem sacrificar o trabalho ou as rotinas familiares.

Antes de entrar em contato ou pesquisar qualquer escola online, pergunte a si mesmo algumas perguntas básicas. Por que você quer um mestrado? É necessário para uma promoção no emprego? Você precisa dele para obter treinamento de habilidades adicionais em uma área específica, como Economia ou Finanças? Você quer uma mudança total de carreira? O bacharelado é muito vantajoso para cargos de nível básico. Profissionais ativos que desejam aumentos salariais substanciais ou promoções gerenciais encontram nos mestrados on-line ferramentas de entrada e promoção muito mais valiosas.

Como nos programas de graduação tradicionais, a reputação institucional é tudo!

Então, faça sua lição de casa! Pesquise exaustivamente os cursos de mestrado on-line disponíveis em sua área de estudo escolhida. Antes de se inscrever ou se inscrever, certifique-se de que a escola seja totalmente credenciada pelas autoridades educacionais regionais apropriadas. Pergunte aos principais empregadores da indústria sobre as credenciais acadêmicas aceitáveis ​​para candidatos a empregos. Faça alguma pesquisa online para determinar as perspectivas econômicas para aqueles que possuem pós-graduação em sua ocupação ou posição proposta.

Existem alguns recursos básicos comuns a todos os cursos on-line. Os currículos de todas as escolas geralmente exigem entre 30 e 60 horas de crédito total de cursos. Em muitos programas, uma tese é obrigatória. Alguns currículos de mestrado também envolvem exames finais orais ou escritos. Outros ainda exigem que você conclua projetos de curso para cada classe em que está matriculado.

O diploma de bacharel também é um pré-requisito padrão para admissão em todos os programas de mestrado online. O requisito de diploma de bacharel não é exclusivo dos programas de mestrado online; em vez disso, é uma credencial exigida uniformemente para a admissão em qualquer programa de mestrado. Se você ainda não possui um diploma de bacharel, pode obtê-lo por meio de um programa online ou no campus.

Uma grande diferença entre os graus de mestrado online e os graus de bacharelado e associado é a gama mais ampla de concentrações disponíveis, ou campos de estudo.

Os mestrados online geralmente oferecem aos alunos uma escolha muito maior de assuntos do que os programas baseados no campus. Na verdade, muitas escolas oferecem certas concentrações online que nem mesmo estão disponíveis em nenhum de seus programas baseados em campus!

Profissionais que trabalham ou outros estudantes não tradicionais não viajam fisicamente ou assistem às aulas; Os prazos dos cursos online são geralmente mais flexíveis do que os dos programas tradicionais. Esses fatores tornam os programas online mais econômicos, porque você evita custos de deslocamento e relocação caros, despesas de hospedagem separadas, creche e chamadas telefônicas de longa distância, etc.

Mesmo os materiais do curso são muito mais baratos; os livros didáticos costumam ser virtuais e as atribuições geralmente são feitas online. Isso elimina os volumes de capa dura de cinco polegadas, pilhas de cadernos e resmas de papel normalmente consumidos em cursos de graduação tradicionais.

Os alunos do mestrado online também se beneficiam quando é hora de procurar emprego: eles não precisam “procurar” um emprego. Os empregos os encontram – com benefícios mais atraentes e potencial de progresso do que antes.

Os salários iniciais e os benefícios são geralmente mais generosos em comparação com os alunos não graduados. A competição acirrada no mercado de trabalho leva muitos profissionais ativos a buscar o doutorado após concluírem seus programas de mestrado. Os programas de doutorado online típicos podem ser concluídos em um ano ou menos – ao contrário da maioria dos doutorados tradicionais, que levam dois anos para terminar.

Finalmente, não deixe que as finanças atrapalhem suas aspirações educacionais. Investigue todas as fontes potenciais de ajuda financeira. Algumas fontes potenciais de assistência financeira incluem reembolso de mensalidades do empregador, bolsas de estudo e empréstimos estudantis privados ou governamentais.

Com planejamento prévio adequado, pesquisa e perseverança, você pode alcançar suas aspirações acadêmicas. O que você está esperando? Comece hoje mesmo no caminho do sucesso com um mestrado on-line no assunto desejado. Você ficará surpreso com o quão longe você pode viajar com o combustível da realização em seu veículo de educação!

 

obs: caso o anúncio não apareça, copie o link da página e cole no navegador anônimo!