Ensino à distância e graduação online

Ensino à distância e graduação online

6 de junho de 2021 0 Por Y2YT Staff

Ensino à distância e graduação online:

Com o advento da Internet, o modo de educação mudou drasticamente. Da educação a distância, a palavra mudou para Educação Online, onde o método de ensino se tornou virtual.
Além disso, os materiais do curso serão enviados pelo correio, que podem ser concluídos em casa. Um diploma em negócios online é mais adequado para executivos que podem terminar o curso em seu próprio ritmo e não precisam perder o trabalho para assistir às aulas.

2. Como um diploma em negócios online ajudará sua carreira?

Um diploma de negócios online é uma das melhores maneiras possíveis de aprimorar suas qualificações acadêmicas. Muitas empresas da Fortune 700 apreciam os funcionários que possuem um grau acadêmico superior e consideram esses graus como um critério para promoção. Isso significa que, mesmo que trabalhe duro e exiba uma boa ética profissional, você pode ser marginalizado quando se trata de promoções e aumentos salariais.

3. A qualificação por meio de um curso online serve a três propósitos:

1. Melhora sua posição acadêmica

2. Não exige que você perca o emprego para ter tempo para aprender.

3. Você pode aprender em seu tempo de lazer e usá-lo de forma produtiva para aprimorar sua carreira.

Os diplomas on-line estão disponíveis em toda a Internet, desde Universidades aceitas válidas até Moinhos de Diploma falsos que produzem diplomas sem a necessidade de nada além de dinheiro vivo frio.
Embora as vantagens do Online Degree proporcionando faculdades sejam muitas, o fato é que as fábricas de diplomas falsos estão afetando negativamente a reputação do diploma legítimo que oferece faculdades.

Legitimate Online Degree College vs. Fake Diploma Mills

Universidades e faculdades online precisam ser credenciadas e as melhores, como a Phoenix University, o são, mas há, novamente, os provedores de diploma de ‘experiência de vida’ como a Belford University que criam agências de credenciamento falsas e então se credenciam, fazendo com que os alunos que procuram atalhos para acreditar que esses são institutos legítimos e estão apenas mostrando a eles a saída.

No entanto, quando todos os titulares de diplomas online entram no mundo prático em busca de um emprego com seus ‘diplomas online’, esses falsos diplomados fazem com que os titulares de diplomas legítimos percam, já que empregadores em potencial perdem a fé nos ‘diplomas online’, muitos dos quais são inúteis .

A última tendência em educação é a educação à distância, onde você pode obter uma graduação e pós-graduação, certificação ou grau profissional com a ajuda da tecnologia avançada da Internet.

Está ganhando popularidade devido ao fato de que pode ser obtido sem deixar seu trabalho e pode ser feito no seu próprio ritmo. Devido a essa popularidade repentina na educação à distância, mais e mais universidades estão introduzindo o ensino de graduação online.

Com a onda de crescimento intensivo da educação à distância, surge outro problema: diplomas online fraudulentos.

As universidades precisam ter lucro para se manter na competição crescente. As estatísticas por trás das universidades online indicam que as universidades online estão crescendo 33% ao ano [International Data Corporation Online].

O benefício das universidades que oferecem cursos online é que elas não precisam se preocupar com despesas de infraestrutura e podem alcançar pessoas em todo o mundo.

A diferença entre um diploma online falso e um válido é que as universidades de graduação online fraudulentas são chamadas de ‘fábricas de diplomas’, pois seu foco principal é a produção e distribuição rápida de diplomas falsos. Eles apenas oferecem crédito por experiência de vida e se você pagar suas taxas, você recebe seu diploma. Você não precisa se preocupar com a experiência prática. Se você pagar um pouco mais, pode até se formar com distinção!

O problema surge quando essa experiência de vida não é aceita pelas leis estaduais e federais e você enfrenta o problema de procurar um emprego adequado.
Uma faculdade online legítima pode ser reconhecida contra uma falsa verificando o endereço da web real que geralmente é oferecido pela Corporação da Internet para Nomes e Números Atribuídos (ICANN), a organização internacional que distribui nomes de domínio (endereços da web).

As escolas credenciadas receberão a designação .edu. Por exemplo, o endereço da Web da Universidade de Stanford é Stanford.edu, o que autentica que são universidades online genuínas. Em seguida, você também pode verificar na lista de escolas credenciadas fornecida pelo Departamento de Educação dos EUA.

O que é ‘The Diploma Mill Police’?

Diploma Mill Police é um recurso online para identificar se o diploma que você recebeu de uma universidade online é válido e é de uma instituição totalmente credenciada.

Para autenticar seu diploma, GetEducated.com lançou um serviço online gratuito, The Diploma Mill Police (TM). Este é um serviço gratuito oferecido pelo site e ajuda alunos e empregadores a apresentarem suas queixas em relação ao credenciamento de suas certificações online.

Tudo o que você precisa fazer é enviar uma consulta para verificar o status de credenciamento de qualquer faculdade online operando nos EUA. Um selo de aprovação do consumidor também é fornecido pela GetEducated.com, que faculdades genuínas credenciadas podem usar em seu site após serem analisadas por um representante autorizado da Diploma Mill Police.

Vale a pena o esforço obter um diploma falso. Você conseguirá um emprego em uma empresa Fortune 700?

Obter um diploma falso pode causar muito mais problemas do que benefícios. É um risco muito grande comprar um diploma falso de uma fábrica de diplomas, bem como alegar que você tem um diploma do qual, por direito, não é digno.

Você está gastando muito dinheiro e as pessoas que são golpistas podem se safar com isso, mas você pode ser vitimado. O problema surge quando esta experiência de vida não é aceitável pelas leis estaduais e federais e você enfrenta o problema de conseguir um emprego adequado.

Os alunos podem estar pensando que obter um diploma de uma universidade não credenciada os poupará do trabalho enfadonho de estudar e eles querem encontrar uma saída fácil pagando algum dinheiro e comprando um diploma.

O Diploma em si geralmente parece impressionante e não pode ser distinguido de um diploma de faculdade ou universidade real. É evidente que as fábricas de diplomas não têm integridade e não estão preocupadas com a injustiça para com os alunos como você, que trabalharam duro para obter seus diplomas.

O falso diploma pode até levar à sua acusação, como no caso de uma dúzia de professores na Geórgia que alegaram ter doutorado na falsa Universidade Saint Regis foram presos em 2003. Da mesma forma, em maio de 2004, quase 500 funcionários do governo perderam seus empregos quando seus graus foram verificados.

Seria pura sorte se você adquirisse um emprego em uma empresa Fortune 700 com a ajuda de um diploma falso, já que essas empresas realizam investigações rigorosas para verificar a autenticidade dos diplomas.

Se por acaso você consegue um emprego, fica sempre sob pressão para saber quando será demitido, se souberem que seu diploma é falso.

Graduações online falsas são um desperdício de dinheiro sem sentido, porque, em qualquer lugar, você usa o diploma; será validado como ‘falso’. Isso é verdade?

Conseguir um diploma online falso é um desperdício de dinheiro sem sentido, porque, em qualquer lugar, você usa o diploma; será validado como ‘falso’; isso é verdade até certo ponto.

Há chances de você conseguir um emprego em empresas menores que não realizam a triagem rigorosa dos certificados de seus funcionários. Você pode se safar por algum tempo.

No entanto, à medida que você sobe a escada ou procura um emprego em empresas estabelecidas, você pode se deparar com a realidade de que seu diploma é apenas um pedaço de papel. Um diploma online falso tem mais problemas do que benefícios. Você sempre estará sob a pressão de que será pego por seu certificado falso.

Os alunos podem estar pensando que obter um diploma de uma universidade não credenciada os poupará do trabalho enfadonho de estudar e eles querem encontrar uma saída fácil pagando algum dinheiro e comprando um diploma.

O diploma em si costuma parecer impressionante e não pode ser diferenciado de um diploma de faculdade ou universidade real. Mas a verdade é que os empregadores sabem quais diplomas valem a pena e quais foram comprados.

Algumas perguntas frequentes: Credenciamento e diplomas universitários

1. O que é acreditação?

A acreditação é uma garantia. É um tipo de autorização concedida por um instituto governamental autorizado. A razão para o credenciamento é dar o reconhecimento exigido dos diplomas on-line. Além disso, é também garantir a qualidade do programa que está sendo oferecido.

2. Quais são os tipos de acreditação?

Os conselhos regionais de acreditação fornecem a forma mais reconhecida de acreditação. Por exemplo, as universidades de Harvard e Ohio são credenciadas regionalmente. Stanford também é credenciado regionalmente.
Sempre que você encontra pessoas perguntando se você frequentou uma universidade credenciada ou não, geralmente se referem a universidades credenciadas regionalmente. Portanto, o credenciamento regional é a forma mais preferida de credenciamento.

3. Qual é o significado da acreditação?

O credenciamento fornece um registro público de seu diploma. Um diploma de um instituto credenciado é reconhecido por empregadores e empresas em todo o mundo.

4. Quais são os seis institutos regionais de acreditação?

Existem cerca de seis unidades autorizadas responsáveis ​​por credenciar diplomas online. A saber, eles são:

NASC – Associação Noroeste de Escolas e Faculdades

NCA – Associação Centro-Norte de Escolas e Faculdades

NEASC – Associação de Escolas e Faculdades da Nova Inglaterra

SACS – Associação Sul de Faculdades e Escolas

WASC – Associação Ocidental de Escolas e Faculdades

MSA – Middle States Association

O que é acreditação programática?

Às vezes, os departamentos especiais em universidades credenciadas exigem credenciamento especial. O conselho de licenciamento de professores exige um diploma de universidades credenciadas. Além disso, para credenciar certos programas, o governo exige que uma faculdade seja credenciada.

O que preciso saber sobre as universidades aprovadas pelo estado?

Atualmente, tem havido um enorme aumento de Universidades aprovadas pelo Estado. Muitos estados têm um teste que uma universidade tem que passar para ser aprovada.

Este processo, entretanto, não é equivalente ao credenciamento. Significa simplesmente que a faculdade foi aprovada para fazer negócios. O padrão e a qualidade do diploma não são garantidos.

As perguntas frequentes fornecidas acima são compostas por informações básicas sobre ensino à distância. Se você optar por um diploma online, você deve ter em mente os pontos acima.

 

obs: caso o anúncio não apareça, copie o link da página e cole no navegador anônimo!