Mestrado e Doutorado Online

Mestrado e Doutorado Online

28 de junho de 2021 0 Por Y2YT Staff

O mundo da educação está mudando rapidamente! Vinte anos atrás, a ideia de educação online estava em sua infância. As primeiras oportunidades de obter diplomas online foram bem-vindas por alunos aventureiros, enquanto a maioria dos alunos, especialmente os alunos adultos que buscavam um mestrado ou doutorado, manteve a tradição frequentando programas no campus.

Mas os tempos são diferentes agora. Os programas de graduação on-line de qualidade têm a mesma credibilidade que seus colegas do campus. Alunos adultos, que têm responsabilidades profissionais e familiares, estão adotando a conveniência e acessibilidade dos programas de ensino à distância e estão obtendo seus títulos de mestrado e doutorado em casa e de acordo com sua própria programação. Eles estão mudando suas vidas de maneiras que nunca antes imaginaram.

Como você escolhe um programa de graduação?

Em um site respeitável do diretório de faculdades, os alunos adultos que desejam obter seu diploma avançado podem comparar programas e escolas de forma rápida e fácil. Normalmente, você insere um termo de pesquisa (como “mestrado – psicologia”) e é apresentado a uma variedade de faculdades e programas que satisfazem seu termo de pesquisa.

Em seguida, você escolhe quatro ou cinco escolas e compara cuidadosamente os programas e recursos. No novo ambiente de educação online, a seleção e variedade são impressionantes! Os programas de graduação avançada oferecidos por faculdades e universidades credenciadas de qualidade incluem:

Programas de mestrado

Contabilidade

Administração de Empresas

Justiça Criminal

Serviços Humanos

Divindade

Educação e Ensino

Casamento e terapia familiar

Enfermagem

Aconselhamento Profissional

Educação religiosa

Trabalho social

Programas de doutorado

Educação

Gestão

Ministério (DMin)

Filosofia em Aconselhamento

Psicologia (PsyD)

Quanto tempo leva para obter seu mestrado ou doutorado online?

Menos tempo do que você pensa! Muitos programas de mestrado podem ser concluídos em até dezoito meses. Os programas de doutorado podem durar até dois anos. Alguns podem exigir um componente de sala de aula no campus – certifique-se de ler os catálogos de cursos com atenção.

Para os adultos que trabalham, horários flexíveis são importantes. Muitos programas de mestrado e doutorado online permitem que você conclua o trabalho em seu próprio ritmo, com marcos para avaliar seu progresso. Mas, assim como a flexibilidade é importante, você também deseja um programa que forneça interação individual entre alunos e instrutores, e entre alunos que estão envolvidos em um projeto em grupo.

Existe ajuda financeira disponível?

Em muitos casos, sim, mesmo para programas online. A maioria das faculdades credenciadas é aprovada para oferecer programas federais de ajuda financeira do Título IV que incluem doações e empréstimos. Os futuros alunos devem entrar em contato com os escritórios de ajuda financeira das escolas nas quais foram aceitos e solicitar ajuda financeira. As decisões sobre a escola a frequentar são frequentemente tomadas com base no pacote de ajuda financeira oferecido por uma escola a cada aluno.

Como você começou? 

Com um número crescente de programas de graduação online disponíveis para adultos, encontrar o certo para você pode parecer uma tarefa difícil. A melhor maneira de pesquisar suas opções é acessar um site gratuito de diretório de faculdades on-line, como o mostrado abaixo.

Você pode inserir os termos de pesquisa apropriados para você (como “doutorado em psicologia online” ou “MBA online”). Você receberá informações gratuitas sobre os programas que atendem aos seus critérios. Compare recursos como ajuda financeira, serviços de carreira e horários flexíveis. Limite suas escolhas e faça sua inscrição. Em menos tempo do que você imagina, poderá se formar, trabalhando em casa dentro do seu horário.

 

obs: caso o anúncio não apareça, copie o link da página e cole no navegador anônimo!