Doutorado Online

Doutorado Online

2 de julho de 2021 0 Por Y2YT Staff

Quando você tem seu mestrado, não é o fim. Você ainda pode se elevar ainda mais indo para o seu PHD. Este último grau pode abrir mais portas. Agora você pode obter um doutorado online.

Com o doutorado, as vagas são imensas, pois você pode literalmente escolher o que fazer. Sua capacidade de ganho pode triplicar e sua posição na sociedade muito melhorada. Em casos como psicologia, você não pode abrir um consultório particular se não tiver esse diploma em muitos estados.

Claro, a falta dela fecha essas portas. Portanto, se você aspira atingir seu pico em sua área de estudo, deve pensar em ler para um doutorado. Além disso, existe melhor lugar para fazer isso do que on-line se você está sempre com falta de tempo ou ocupado com viagens?

É importante notar, entretanto, que o grau de doutorado não pode ser 100% online, pois há algumas partes do curso que devem ser assistidas pessoalmente e também uma tese deve ser escrita, defendida e publicada e devido aos desafios envolvidos, qualquer pessoa que pretenda fazer um curso online O curso de PHD deve lembrar que os PhDs online não são universalmente reconhecidos por todos. Considere uma série de coisas antes de escolher uma faculdade, como,

1. Programas credenciados;

O credenciamento mais importante nos EUA vem de uma das seis associações de credenciamento regionais (Middle States, New England, North Central, Northwest, Southern, Western). Essas associações concedem adesão a todas as instituições educacionais credenciadas regionalmente (incluindo Harvard, Princeton e Yale) e reconhecem o credenciamento umas das outras.

2. Sucesso online comprovado;

A maioria dos programas de graduação online não existe há tanto tempo e trazem consigo grandes falhas em sua tecnologia e formato. Isso pode ser muito frustrante para os alunos que buscam conveniência e eficiência. Procure um programa que seja fácil de configurar, não trave e não exija muito, se houver, suporte técnico. Certifique-se, no entanto, de que o suporte técnico esteja disponível 7 dias por semana, caso você precise.

3. Capacidades técnicas sólidas;

Muitas universidades online estão tentando incorporar tecnologias sofisticadas como streaming de vídeo, recursos de quadro branco e videoconferência. Embora isso possa parecer uma boa ideia na teoria, na prática esses recursos são severamente prejudicados pelas velocidades típicas de modem de hoje. Procure aulas conduzidas por meio de tecnologias comprovadas, como e-mail, quadros de avisos e sites.

 

obs: caso o anúncio não apareça, copie o link da página e cole no navegador anônimo!