Diplomas disponíveis por meio de programas de mestrado em ensino à distância

Diplomas disponíveis por meio de programas de mestrado em ensino à distância

10 de maio de 2021 0 Por Y2YT Staff

Era uma vez você tinha que estar fisicamente presente para ir para a faculdade e obter um diploma. Isso dificultou que pessoas que já haviam passado da idade tradicional de faculdade e tinham empregos e famílias pudessem obter diplomas avançados. A proliferação de universidades online e programas de ensino à distância mudou tudo isso. Existem hoje muitas opções para quem deseja continuar seus estudos, seja para finalmente obter um diploma do ensino médio, obter uma certificação ou até mesmo um mestrado em educação a distância.

Essas escolas e cursos agora são totalmente credenciados e tão aceitáveis ​​em muitos círculos quanto os diplomas tradicionais. Os futuros alunos não são mais excluídos pela distância, situação familiar ou falta de opções.

Benefícios do ensino à distância

Existem muitos benefícios em obter um diploma de uma universidade online. O primeiro benefício mais óbvio é que você não está limitado pela geografia. Com uma boa conexão à Internet e programas como o Skype, uma sala de aula virtual em todos os sentidos da palavra agora é uma realidade.

Você também tem mais flexibilidade no agendamento de suas aulas. Uma sala de aula virtual está disponível quando você estiver. Você tem a flexibilidade de assistir às aulas relacionadas ao seu trabalho e à programação familiar. A obtenção de um diploma avançado ajuda você em sua carreira. As pessoas que possuem um diploma de nível superior ganham mais ao longo de sua vida profissional do que sem diploma. Você pode avançar em sua carreira atual ou iniciar uma carreira totalmente nova.

Como você começa?

A primeira etapa é explorar quais opções estão disponíveis para você. Existem muitos sites que listam todas as escolas que oferecem cursos de ensino à distância. Você pode navegar pelas listas e explorar os diferentes programas de graduação que estão disponíveis e explorar ainda mais suas opções sobre o currículo e a maneira como cada escola em particular funciona.

Muitos desses sites têm o recurso adicional de listar quais são os graus de maior demanda, as tendências de empregos futuras e outras informações úteis para que você possa tomar uma decisão informada. Depois de escolher uma escola e um programa de graduação, o registro online é um processo bastante simples e direto. Há até ajuda financeira disponível para ajudá-lo a financiar sua educação continuada.

Posso realmente obter meu diploma de mestrado por meio de programas de ensino à distância?

As escolas on-line oferecem opções de obtenção de diplomas e certificações em disciplinas específicas, cursos de graduação e muitas escolas agora oferecem cursos de mestrado em ensino à distância. Um mestrado é um grau de pós-graduação que oferece especialização em várias áreas de estudo. Se você tem um diploma de graduação em educação, adicionar um mestrado em educação especial lhe daria uma especialização nessa área de carreiras educacionais.

Existem centenas de escolas que agora oferecem programas de mestrado em uma variedade de disciplinas. O pré-requisito para um mestrado online ou em um ambiente tradicional é primeiro ter um diploma de quatro anos credenciado. Alguns mestrados permitirão o bacharelado em uma matéria geral, como inglês, e alguns requerem uma matéria mais especializada, como criminologia. Aqui estão apenas algumas universidades online e suas ofertas.

  • A Ashford University existe desde 1918 e tem uma variedade de programas de graduação avançada. você pode escolher entre uma ampla variedade de programas de mestrado, como negócios, educação, administração de saúde e administração pública.
  • A American Intercontinental University, ou AIU, oferece mestrado em administração de empresas em áreas especializadas, como negócios internacionais, gerenciamento de projetos de TI, gerenciamento de operações, mercado e muitas outras áreas de negócios. Eles também oferecem uma opção de escola em tempo parcial para dar a você mais flexibilidade.
  • A Colorado Technical University tem um programa de mestrado onde você pode obter um diploma avançado em justiça criminal, gestão de saúde, engenharia e ciências técnicas.
  • A Kaplan University oferece uma variedade de opções em seus programas de mestrado, incluindo mestrados em várias áreas da administração de empresas, como gestão de risco e gestão de operações, e mestrado em ciências em áreas como recursos humanos, design e desenvolvimento organizacional e tecnologia da informação. Eles também oferecem uma opção de meio período, assistência financeira e um desconto para militares da ativa, dependentes militares e veteranos.

Esta foi apenas uma amostra do que está por aí. Nunca antes obter um diploma avançado foi tão fácil e acessível ou ofereceu tantas opções viáveis ​​para aqueles que estão pensando em continuar seus estudos, mas acham que isso é impossível. Seu futuro está esperando por você.

 

obs: caso o anúncio não apareça, copie o link da página e cole no navegador anônimo!